DE PAI PARA FILHO : Viola do quilombo faz a galera quebrar , no comando de Whasigton e o Violeiro Dinho do quilombo , Filho de Binho



"O samba não pode para" e não parou mesmo . O grupo Viola do quilombo fez a festa ontem 25/11 no arrastão do Festival da Cultura Quilombola .
Como todos que acompanham o grupo , sempre foi liderado e tinha como cabeça e violeiro e puxador das cantorias  nos ultimos anos , o Lider Binho do quilombo , que sempre fez com maestria , e ficava a duvida se alguem poderia substituir .
Como falamos e sempre ouvimos , "Ninguem e Insubstituível " , mas ter carisma e o potencial de Binho e para poucos , mas quem tem talento e força de vontade vai longe . Uma Frase que ouvimos muito e que o legado continua e Wellinghton Filho de Binho , não deixou o samba esfriar , desde criança acompanhando o pai e aprendendo cada nota e manha da viola o garoto fez bonito e fez a viola chorar com os acordes e chorar com a emoção de ver o legado dar continuidade.
Ja na voz , o comando ficou com ele Whasigton que sempre teve uma pegada voltada para o samba e a voz se encaixou com o samba de roda ou samba chula e não deixou o balaio da nega cair .













Postar um comentário

0 Comentários