Já fais mais de 5 meses é a Secretaria de Infra estrutura não resolveu nada


Mais binho não espera e chama comunidade e na base de multirão consequimos voltar o abastecimento de água , só que esistem ruas que não cai água pois perdemos 20 mil litros , valeu voluntarios juntos faremos o poder.

Postar um comentário

0 Comentários