O intuito do evento e fortalecer o esporte local na pratica do futebol,
Outra coisa muito importante é que cada atleta levará um quilo de alimento não peressivél que ajudara familias Carêntes da Comunidade.
O Pitangão te espera dia 09 venha e faça sua solidariedade
O trabalho continua
[REMO] Equipe do Vitória disputa último regata do ano e busca o 13º título
estadual
-
Domingo, 30/11, na Ribeira, vai acontecer a quinta e última regata do ano,
válida pelo *campeonato estadual de Remo 2014,* com inicio às 10 horas.
O Vitór...

0 Comentários