Dia 04 de Dezembro de 2012 as 9:00hs da manhã fizemos uma fachina na Associação que luta pelo povo e so é lembrada quando tem beneficios para dar. o PAPEL DA ENTIDADE E LEVAR PARA O PODE PUBLICO AS DEMANDA DA COMUNIDADE É ISSO FOI E É FEITO POIS ESISTE MUITOS OFICIOS ENTREGUE E PROTOCOLADO
È Binho do Quilombo vamos pega a vasoura é limpar por que se espera voluntario pega bicho
Os Gari João marcos e Katia deram um colaboração muito importante deixando a Associação limpa
Vai acabar Fala Binho do Quilombo , jé fais 8 anos que pego as cartas da comunidade sem remuneração nenhuma é ainda tem gente que nem vem pega esperando na porta então terá que pega carta em Simões Filho que e até meio dia .
Esse é um voluntario e tanto discliminado as vezes por algunhas pessoas da comunidade JARBAS sempre esta ali ajudando entregando as cartas daqueles que vão pegar na Asociação, ALEM DISSO ESISTE HOJE AGENTE EPIDEMIOLOGICO CONTRA OS MOSQUITO DA DENGUE QUE ESTÃO ESTALADOS NA ASSOCIAÇÃO QUE VISA A SAÚDE DE NOSSA COMUNIDADE,

0 Comentários