Preocupação com o problema da outra pessoa, se transformando em uma ação
que a ajude. Por menor que seja essa ajuda, se não ajudar a resolver o
problema da outra pessoa, pelo menos dará a ela um conforto emocional,
de que existe um amigo que não quer vê-la naquela situação.
BREVE POSTAREI AS FOTOS
CAMEÃO DO TORNEIO FOI BARCELONA
VICE O BAHIA
TIMES PRTICIPENTES : BAHIA , PICA PAU,VILA REAL,PORTUGUESA,SATELET,NACIONAL,GRÊMIO, BARCELONA . veleu a força e o grande gesto de solidariedade
bringamos é ajudamos.
[REMO] Equipe do Vitória disputa último regata do ano e busca o 13º título
estadual
-
Domingo, 30/11, na Ribeira, vai acontecer a quinta e última regata do ano,
válida pelo *campeonato estadual de Remo 2014,* com inicio às 10 horas.
O Vitór...

0 Comentários