SEMANA EVANGELICA NA IGREJA DO EVANGELHO QUADRANGULAR

     A comunidade evangelica ,viveu estes utimos dias uma verdadeira semana de avivamento, com varias programação .
Na noite de domingo 03/06/2012 foi realizado o aniversario da pastora Edilene que é pastora a 5 anos na igreja do evangelho quadrangular e vem realizando juntamente com o pastor Oziel bispo um verdadeiro movimmento pentecostal na comunidade.
    O outro evento foi uma campanha de libertação pré nominada de corredor de milagres com o pastor Rivelino Bento de Minas Gerais  onde varias pessoas estiveram presente na campanha que teve três dias de muita oração e cura .


Postar um comentário

0 Comentários