A comunidade evangelica ,viveu estes utimos dias uma verdadeira semana de avivamento, com varias programação .
Na noite de domingo 03/06/2012 foi realizado o aniversario da pastora Edilene que é pastora a 5 anos na igreja do evangelho quadrangular e vem realizando juntamente com o pastor Oziel bispo um verdadeiro movimmento pentecostal na comunidade.
O outro evento foi uma campanha de libertação pré nominada de corredor de milagres com o pastor Rivelino Bento de Minas Gerais onde varias pessoas estiveram presente na campanha que teve três dias de muita oração e cura .
[REMO] Equipe do Vitória disputa último regata do ano e busca o 13º título
estadual
-
Domingo, 30/11, na Ribeira, vai acontecer a quinta e última regata do ano,
válida pelo *campeonato estadual de Remo 2014,* com inicio às 10 horas.
O Vitór...


0 Comentários