DISTRIBUIÇÃO ADE CESTA BASICA FOI REALIZADA MAIS UMA VEZ "DESTE VEZ COM MAIS ORGANIZAÇÃO"

Foi distribuido ontem no feriado de corpos crist mais uma vez a cesta do quilombo, um beneficio federal que é distribuido em dois em dois meses pela associação muzanzú que é organizada pela lider comunitaria dona Bernadete ,que vem a alguns anos lutando para trazer mais beneficios para a comunidade.Hoje a cesta é distribuido para mais de 150 familias da comunidade alem de atender tambem algumas familias de outras comunidades quilombola ,como as comunidade do dandá, e jardim mangabeira .

Postar um comentário

0 Comentários