LIXO NOSSO DE CADA DIA????

 DE QUEM É A CULPA?





A comunidade a cada dia que passa parece que vai sendo esquecida pelo poder publico municipal , uma das prova é que o lixo vem tomando conta de toda a comunidade .Em toda parte e ruas de pitanga de palmares oque mais se encontra  é  um ponto de lixo onde a falta de estrutura e a falta de copreenção de alguns moradores vem fazendo com que este mal venha  crencendo a cada dia mais , ai fica uma pergunta, o problema é a falta de coleta ou a falta de conciência de alguns moradore da nossa comunidade...?
Uma coisa é certa , que o lixo vai tomar o lugar que é do ser humano , na praça , na rua, nas aréa de lazer , porque não  falar nas suas casas se noís não abrimos os nossos olhos?

Postar um comentário

0 Comentários