Na noite da ultima quinta feira 31/05/2012 a missionaria cleide vieira ,pré candidata a vereadora na cidade de simões filho , participou de uam verdadeira sabatina politica na igreja do evangelho quadrangular do nosso bairro , onde a mesma foi qustionada e falou sobre os assuntos ,não só religiosos e politicos que os evangelicos devem esta envolvidos.Uma das questões que mais gerol assunto foi quando perguntada sobre quais planos a missionaria tem para a comunidade?
segundo a missoinaria quem execulta a obra é o prefeito e não os vereadores e respondeu a todos presentes se eles lembrava como era os trabalhos nas igreja e no social a 8 anos atraz quando ela tinha uma participação maior na politica na comunidade era ou não era mais social e tinha mais participação das comunidades nas decisões referente a o que era ou oque não importante para a comunidade.Um outro assunto bem discultido foi a participação das pessoas da igreja nos acontecimento dos bairros , segundo ela , os evangelicos devem participar mais das reuniões comunitaria e esta a pá das coisas que estão sendo decidida nas reuniões , como poderá revindicar , algumas coisa se não participam, e alem disso temos que esta no centro das decisões pela melhoria do barrio , não só de uma religião ou cultura , e sim pela comunidade de pitanga de palmares.

0 Comentários