Depois de uma estreia arrasadora na copa pitanga , a equipe do barcelona ,vei com a autoestima lá encima para enfretar o time da panelinha e teve uma suprersa , acabou perdendo por 2 x 1 .
[REMO] Equipe do Vitória disputa último regata do ano e busca o 13º título
estadual
-
Domingo, 30/11, na Ribeira, vai acontecer a quinta e última regata do ano,
válida pelo *campeonato estadual de Remo 2014,* com inicio às 10 horas.
O Vitór...


0 Comentários