NUDEC E POLÓ PETROQUIMICO IRÁ IMPLANTAR SIRENE DE ALERTA NA COMUNIDADE

HORA DE CORRER............ "OS PRESOS QUE MIM ACOMPANHE"

A nudec juntamente com as empresa que intregam o polo petroquimico de camaçari ,busca um ponto estrategico para implantar na comunidade uma sirene de alarme,,,,"ISSO MESMO" uma sirene de alarme para informar aos moradores qualquer contratempo ocorrido nos dutos que cortam a comunidade .
A alguns meses atraz o treinamento dado na comunidade em caso de um acidente ou incidente nos dutos ,para informar como os moradores devem proceder em caso de um imprevisto o chamado "simulado de emergencia",  foi comentado por varios meios de comunicação e na internet , não só porque uma comunidade teve este tipo de treinamento e sim porque os presidiario que esta locado no presidio estadual que fica na comunidade recebem treinamento em caso de emergencia e isso a comunidade foi alvo de muita materias  pela imprensa nacional e na rede mudial de computadores como nos sites: http://desciclopedia.com.br    que dizia : "

Desnotícias:Presídio na Bahia ensina presos a "fugir" em caso de emergência.

e no site www.meionorte.com que trazia a materia

Na Bahia, presídio Simões Filho treina detentos a "fugirem" em caso de emergência

O presídio está a 400 metros dos dutos, considerados de alta periculosidade em caso de incêndio ou rompimento

Agora fica a expectativa para a implantação desta sirene e cair mais uma vez na boca do povo como piada ......

agora  mim responde que garaça tem? 

será que a comunidade vai receber 30% de periculosidade por morar em uma aréa de risco ?

 

"

Postar um comentário

0 Comentários