CONTINUAÇÃO..........

NOVELA CONTINUA "LÁ VEM O TREM"

Será realizada neste sabado 26/05 apartir das 08:00hs  na igreja de são gonçalo mais uma reunião ,para tratar sobre a  passagem da linha ferréa .
A reunião será mais uma vez para discutir os beneficios e impactos ocorridos na implatação desta linha na comunidade.
O importante nesta hora da da disculsão é a participação da comunidade , vamos saber oque verdadeiramente importa para acomunidade....

Postar um comentário

0 Comentários