Depois de passar mais de 5 dias sem agua na comunidade o problema é solucionado , o problema se deu na ligação de dois canais que não suportou a pressão da agua. antes que fosse solucionado o guerreiro e amigo binh do quilombo , mais uma vez entrou em contato com a secretaria de infraestrfutura do municipio e conseguiu um carro pipa que troxe agua potavel para os moradores da rua jota simões 9 travessa onde mesmo com a tubulação boa ou em plenas condições de uso não tem a agua não chega com ferguencia .Agora a comunidade , tem agua potavel nos quatro cantos .....


0 Comentários