BURACOS E MAIS BURACOS!!!!!


Em uma reunião realizada antes das eleições , o então prefeito Eduardo alencar, falou a alguns moradores e representante da comunidade que iria asfaltar algumas ruas de pitanga , como a rua jota simões e outras ,mais o que vemos até agora é muitos buracos e muita lama nas ruas , agora é ficar no aguardo para saber se estas pronessas vão ser realizada........

Postar um comentário

0 Comentários