"NADA DECIDIDO"


Na reunião realizada ontem pela tarde com a bahia norte ,onde os moradores revindicava a implantação de redutores de velocidade sobre a canal de trafego a consecionari informou que não pode fazer nada para este tipo de problema , pois a via é uma via de transporte de produtos quimicos e não pode ser colocado redutores de de velocidade , nem colocar faixa de pedestre.
A comunidade queria que a mesma colocasse uma passarela , mais tambem não é possivel pois a via tambem transporta pessa para o polo petroquimico de camaçari.
Agora o que a comunidade pode fazer quanto ao assunto? esperar mais um acidente ?
fica a pergunta para as autoridades responsaveis...

Postar um comentário

0 Comentários