Um acidente na noite da ultima sexta-feira 03/08 deixou os moradores da comunidade revoltado com a falta de coprometimento quanto a implantação de redutores na canal de trafego, estrada que é concessionada pela Bahia norte. O acidente foi no cruzamento das ruas jota simões e alice simões com o canal de trafego , onde um motoclista acabou colidindo com um ciclista que tentava atravessar a estrada e foi atigindo pelo motociclista , os dois foram encaminhado para o hospital ,o motociclista foi liberado ,mais o ciclista morador da comunidade o jovem Ailton miranda foi hospitalizado e até a publicação da materia ainda havia sido liberado pelo hospital geral do estado honde se encontra internado em obsevação.
Segundo informações passada por algumas liderança foi marcada para esta segunda feira apartir das 14:00hs para descidir qual as providencia ser tomada para evitar estes tipos de acontecimentos , a reunião fai ser na cede da associação de moradores onde a comunidade poderá fazer indagações com os representantes da bahia norte e das empresas que fazem parte do polo petroquimico de camaçari e adjessencias.
[REMO] Equipe do Vitória disputa último regata do ano e busca o 13º título
estadual
-
Domingo, 30/11, na Ribeira, vai acontecer a quinta e última regata do ano,
válida pelo *campeonato estadual de Remo 2014,* com inicio às 10 horas.
O Vitór...


0 Comentários