Será realizado neste sabado dia 04/08 a partir das 08:00hs o primeiro torneio seletivo para a copa interbairo que acontece todos os naos em simões filho ,o ano passado o time selecionado pelo treinado ficou nas quartas de finais e o treinador foi escolhido o melhor treinador de futsal de simões filho e este ano diz que vai levar o time para ser campeão .
Este torneio será organizado pelo criador do blog pitanga no ar e treinador da equipe que disputara a copa interbairro Adalberto e tem o apoio geral do Candidato a vereador Binho do Quilombo
0 Comentários