Foi dada a bandeirada ,para a corrida em busca de voto no nosso municipios e os principais candidatos a vereadores na nossa comunidade não perderam tempo e ja começaram a publicar as sua legenda e numeração em todos ospontos de visibilidade para asim poder alcançar mais votos dentre os eleitores.
Como ja era de se esperar os principais candidatos a ganhar a maioria dos votos na comunidade é o atual vereador Orlando de amadeu , e o novato Binho do quilombo , a as cartas marcada das eleições na comunidade como Amigo Jú (jucelino) e a candidata dos evangelicos a miss Cleide vieira.
Agora fica a espectativa de quem vai sair na frente nesta emocionate dispulta pelo 1º lugar na preferencia dos votos na nossa comunidade.A verdade é o seguinte que o que vem tem a responsabilidade de mudar a realidade, não só de pitanga de palmares , mais como a realidade de palmares , fazenda baixão , dandá e os demais bairro circuvizinho a nossa comunidade que vem a anos buscando por melhoria e a teá agora só foram promessa.
AMIGOS LEITORES NÃO VOTE POR EMOÇÃO OU PRESSÃO E SIM POR RAZÃO E COM O CORAÇÃO PARA QUE HAJA MUDANÇA!!!!!!!


0 Comentários