O Vitória empatou em 1 a 1 com o Náutico, neste sábado (30), no Barradão, e conseguiu se classificar para as quartas de final da Copa do Nordeste. Ruy abriu o placar e Odilávio igualou.
Na primeira fase, o time rubro-negro não conseguiu vencer nenhuma partida. Em oito jogos disputados, o Leão perdeu uma e empatou sete. Um aproveitamento de 29,2%.
O Vitória terminou em quarto colocado do Grupo A com sete pontos. Nas quartas de final, o time rubro-negro vai pegar o Fortaleza, fora de casa. A CBF ainda vai definir o horário e a data da partida.
O JOGO
O Vitória entrou em campo em busca do triunfo para tentar se classificar para a próxima fase da Copa do Nordeste. Antes da bola rolar, o atacante Neto Baiano foi homenageado por completar 150 jogos com a camisa do Leão.
Aos sete minutos, Neto Baiano ganhou de Sueliton na velocidade, ficou de cara com o goleiro, tentou o drible, mas Bruno se antecipou e salvou o Náutico.
O time rubro-negro abriu o placar aos11. Ruy recebeu passe de Yago e encheu o pé. Bruno se esticou todo e não conseguiu defender. Um golaço no Barradão.
Após o gol, o Náutico começou a crescer na partida, enquanto o Vitória começou a se defender.
O Náutico conseguiu chegar ao empate aos 31. Jorge Henrique mandou na área, João Gabriel não saiu, e Odilávio subiu mais que Victor Ramos e mandou para o fundo das redes.
Segundo tempo
O Vitória avançou a marcação no começo do segundo tempo e dominou as ações nos minutos iniciais.
Aos 17, Ruy deu pelo passe para Fabrício, que cruzou rasteiro. Neto Baiano se esticou e finalizou para fora.
Pouco tempo depois, aos 21, o Vitória teve outra chance.Erick invadiu a área e chutou na rede pelo lado de fora.
Porém, o Náutico começou a criar jogadas de perigo e quase virou o jogo. Aos 23, Thiago tocou para Wallace Pernambucano, que bateu cruzado, mas a bola foi para fora. Um minuto depois, Luiz Henrique cruzou da esquerda e Wallace cabeceou com fora. A redonda passou muito perto da meta defendida por João Gabriel
0 Comentários