"CAROS LEITORES, POR ESTA PASSANDO POR UMA RESTRUTURAÇÃO DE LAYOUT, O BLOG FICARÁ FORA DO AR E SEM PUBLICAÇÃO POR ALGUNS DIAS PEDIMOS DISCULPA A TODOS MAIS É PARA MELHORAR OS NOSSOS SERVIÇOS E ASSIM FAZER UM TRABALHO DE MAIS QUALIDADE PARA VICÊS,OS VERDADEIROS SUCESSOS DESTE BLOG"
ATENCIOSAMENTE
ADALBERTO BISPO CRIADOR DO BLOG E EQUIPE!
[REMO] Equipe do Vitória disputa último regata do ano e busca o 13º título
estadual
-
Domingo, 30/11, na Ribeira, vai acontecer a quinta e última regata do ano,
válida pelo *campeonato estadual de Remo 2014,* com inicio às 10 horas.
O Vitór...


0 Comentários