VELHOS PROBLEMAS, NENHUMA SOLUÇÃO

ALGUEM MIM RESPONDE



O QUÊ FAZER?
Com a temporada de chuva , a comunidade vem enfrentado um velho problema , como a famosa rua jota simões não foi asfaltada ainda as criança e pedestre vem enfrentado dificuldade de locomoção nas ruas de pitanga de palmares .
A um ano atrás acopanhamos o trabalho da associação de moradores Semente de Pitanga ,  em pró de melhoras para o bairro e varios oficios foram encamilhado para a prefeitura mais até hoje nada aconteceu ,e as ruas continuam intrasitavel.
O probelma nas ruas jota simões se agravou ainda mais com a implantação de uma serralheria no final da rua ,na 7ª travessa onde varios caminhões carregando madeira trafegam e deteririsam as ruas , com a chegada das chuvas as ruas ficam um verdadeiro lamaçau.

Sabemos que cultura e festa é importante, mais a dois meses atraz foram investido mais ou menos 40.000 R$ na tradicional festa de são gonçalo ,com o apoio da prefeitura e empresas .

AGORA FICA  A PERGUNTA "O QUE VALE É MAIS IMPORTANTE ,INVESTIR EM UMA FESTA OU NA MELHORIA DO NOSSO BAIRRO? BUSCAR APOIO PARA FESTA OU BUSCAR APOIO PARA SOLUCIONAR PROBLEMA DA COMUNIDADE? AS EMPRESA QUE APOIAM AS FESTA PENSAM MESMO NA CULTURA OU NA AUTO ELEVAÇÃO DA SUA MARCA NA MIDIA? OS POLITICOS ESTÃO TRABALHANDO OU ESTAM PENSANDO ONDE ALCANÇAR MAIS PRESTIGIO COM O POVO?

FICA A PERGUNTA PARA QUEM PODER RESPONDER

Postar um comentário

0 Comentários