Na noite de sabado 05/05 a igreja Batista do arvoredo realisou um mega evento de evangelização na quadra poliesportiva de pitanga de palmares o evento foi promovido e apoiado pelas lideranças do bairro e organizado pelo pastor da igreja batista Sandro miranda que falou da importancia da palavra de deus para as familias de nossa comunidade .
VEJA MAIS EM PITANGA NO AR FESTA E LAZER .http://pitanganoarfestaelazer.blogspot.com.br/
[REMO] Equipe do Vitória disputa último regata do ano e busca o 13º título
estadual
-
Domingo, 30/11, na Ribeira, vai acontecer a quinta e última regata do ano,
válida pelo *campeonato estadual de Remo 2014,* com inicio às 10 horas.
O Vitór...


0 Comentários