IGREJA BATISTA REALIZA MEGA EVENTO DE EVANGELIZAÇÃO NA QUADRA

Na noite de sabado 05/05 a igreja Batista do arvoredo realisou um mega evento de evangelização na quadra poliesportiva de pitanga de palmares o evento foi promovido e apoiado pelas lideranças do bairro e organizado pelo pastor da igreja batista Sandro miranda que falou da importancia da palavra de deus para as familias de nossa comunidade .
VEJA MAIS EM PITANGA NO AR FESTA E LAZER .http://pitanganoarfestaelazer.blogspot.com.br/

Postar um comentário

0 Comentários