A comunidade vem sofrendo com a quantidade de chuva que vem caindo nos ultimos dias, algumas ruas estão virando uma verdadeira piscina e os moradores tem que ser um verdadeiro malabarista para passar pela aguas emposada .
Com o nivel de agua subindo a preoculpação dos moradores da rua alice simões é com o esgotamento do presidio estadual que fica no centro da comunidade, e seu esgotamento esta a céu aberto , e quando sobe o esgoto passa por cima do asfalto , e o pior é a unica ligação entre a rua nossa esperança e a rua alice simões .
[REMO] Equipe do Vitória disputa último regata do ano e busca o 13º título
estadual
-
Domingo, 30/11, na Ribeira, vai acontecer a quinta e última regata do ano,
válida pelo *campeonato estadual de Remo 2014,* com inicio às 10 horas.
O Vitór...



0 Comentários