HORA DO BANHO

A comunidade vem sofrendo com a quantidade de chuva que  vem caindo nos ultimos dias, algumas ruas estão virando uma verdadeira piscina e os moradores tem que ser um verdadeiro malabarista para passar pela aguas emposada .
Com o nivel de agua subindo a preoculpação dos moradores da rua alice simões é com o esgotamento do presidio estadual que fica no centro da comunidade, e seu esgotamento  esta a céu aberto , e quando sobe o esgoto passa por cima do asfalto , e o pior é a unica ligação entre a rua nossa esperança e a rua alice simões .


Postar um comentário

0 Comentários