Foi realizado neste ultimo final de semana o segundo gospel mix ,organizado pelo irmão junior.o evento foi um evento evangelico onde varios jovens e adolecentes , se reunirão para adora a DEUS.
Estiveram no evento mais de 150 jovens e pela primeira vez ministrando na comunidade uma das melhores banda evangelica de simões filho a banda DTSIX..
[REMO] Equipe do Vitória disputa último regata do ano e busca o 13º título
estadual
-
Domingo, 30/11, na Ribeira, vai acontecer a quinta e última regata do ano,
válida pelo *campeonato estadual de Remo 2014,* com inicio às 10 horas.
O Vitór...


0 Comentários